This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani luta, mas cai nas quartas em Dubai

Acabou a participação brasileira no WTA 1000 de Dubai. Depois da derrota de Bia Haddad Maia nas duplas nesta quinta-feira (20), foi a vez de Luisa Stefani se despedir do torneio. Su-Wei Hsieh e Jelena Ostapenko foram as algozes da ex-top 10 ao anotarem 7-5, 5-7 e 10 a 3 em quase duas horas. Aguardam por Hu/Yang ou Noskova/Putintseva.
O primeiro set começou com as sacadoras confirmando seus respectivos games de saque até o oitavo game. A dupla de Luisa foi a primeira a ceder um serviço e viu as adversárias sacarem para fechar a parcial. Sem sucesso após desperdiçarem dois set points, tudo voltou a ficar igual, mas Hsieh/Ostapenko tiveram mais uma oportunidade e, sacando pela segunda vez, fecharam no quinto set point.
No segundo set, o cenário não foi muito diferente já que a dupla da brasileira viu as oponentes sacarem para liquidar a partida em 5-4 – tendo match point – mas Luisa não perdeu o foco e, anotando o quatro game seguido, fechou em 7-5 e forçou o match tie-break.
Stefani e sua parceira, Bethanie Mattek-Sands, abriram 3 a 2 no momento decisivo, mas não conseguiram mais segurar o ótimo momento de Hsieh/Ostapenko, que venceram os últimos oito pontos e liquidaram enfim a partida.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- WTA