This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev admite necessidade de melhora: “Me compliquei sozinho”

Em sua estreia absoluta no Rio Open, Alexander Zverev até avançou em sets diretos, mas o placar não diz bem como foi a história desta partida. Sascha passou por Yunchaokete Bu por 7-6 e 6-4 em jogo que poderia ter sido bem mais tranquilo.
É que Sascha abriu 4-1 no marcador do primeiro set em momento que o alemão estava muito superior na partida, mas isso não afetou o foco de Bu. O tenista chinês reagiu vencendo quatro games na sequência e teve a oportunidade de fechar no 10º game. Desperdiçando esta chance, a experiência de Zverev fez a diferença.
O número dois não só levou a melhor no tie-break como também não deu mais oportunidades nos seus games de saque no segundo set. Algo que foi suficiente para ter mais uma brecha no penúltimo game e liquidar o jogo na sequência.
Após a partida, o principal favorito ao título analisou seu desempenho e foi bastante claro: “Eu estava vencendo facilmente e me compliquei sozinho. Não joguei meu melhor tênis, Espero que amanhã eu possa jogar muito melhor. Encontrei meu ritmo durante a partida”.
Leia também:
– Thiago Monteiro relata curiosa interação com torcedor: “Pedi para calar a boca, mas ele tinha razão”
– João Fonseca: “Minha vida mudou completamente e mais rápido do que eu esperava”
– Djokovic decepcionado com caso Sinner: “É hora de fazer algo, a estrutura não funciona”
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Brasil
- Rio Open 2025
- Sem categoria