This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Marcelo Melo são vice-campeões do ATP 250 de Buenos Aires

Em uma final decidida no match tie-break, Marcelo Melo e Rafael Matos foram vice-campeões do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Neste domingo (16), o argentino Guido Andreozzi e o francês Theo Arribage marcaram 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 4-6 e 10-7, em 1h40, para ficar com o título.
“Infelizmente, não deu para a gente aqui. Uma pena. Acho que fizemos uma bela final. Estivemos na frente duas vezes no super tie-break e não conseguimos concluir. De qualquer maneira, uma bela semana. Uma final em um torneio duríssimo. Nós que estávamos vindo da quadra dura. Acho que foi um belo preparatório para, quem sabe, ir bem no Rio de Janeiro“, explicou Melo.
De Buenos Aires, o mineiro e o gaúcho seguem para o Rio de Janeiro, para jogar o Rio Open, ATP 500 que começa nesta segunda-feira (17), no Jockey Club Brasileiro, segundo torneio da gira sul-americana no saibro.
Leia também:
– João Fonseca vai passar Thiago Wild e será o novo número 1 do Brasil
– Zverev detona público argentino após ser eliminado em Buenos Aires
– Sinner é suspenso por três meses por caso de doping
Desde o início da parceria, no ano passado, Melo e Matos chegaram a três finais – foram campeões no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e vice-campeões no ATP 500 de Washington e agora em Buenos Aires.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo
- Rafael Matos
- Sem categoria