Navone rendido a Fonseca: «Está a evoluir a um ritmo que não é normal»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 14, 2025

Mariano Navone é o obstáculo que se segue para João Fonseca nos quartos-de-final do ATP 250 de Buenos Aires. O argentino, número 49 do ranking mundial, bateu o prodígio brasileiro nos quartos-de-final do Rio Open do ano passado e não esconde a admiração pelo jovem de apenas 18 anos.

“Essa batalha que tivemos foi apaixonante e espero que aqui seja igual. Será um grande desafio defrontá-lo, está a crescer muito. A verdade é que está a evoluir a um ritmo que não é normal. Só os melhores podem evoluir desta maneira. Tem um futuro brilhante pela frente”, reconheceu o argentino, que está de volta ao conforto da terra batida e que bateu Holger Rune na segunda ronda.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt