Cuevas vai ter primeira aventura como treinador ao lado de Cerundolo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 10, 2025
Pablo Cuevas
Divulgação/Rio Open

Pablo Cuevas terminou a carreira no verão passado, depois de ter sido número 19 do Mundo e de ter deslumbrado com uma série de shots espetaculares ao longo de um percurso muito meritório. Agora, o uruguaio vai ter a sua primeira experiência como treinador, surgindo ao lado de outro sul-americano.

Falamos de Francisco Cerundolo, atualmente no 29.º posto do ranking ATP, que vai incorporar Cuevas à sua equipa técnica. Aos 39 anos, o uruguaio vai à procura de ajudar o melhor argentino da atualidade, embora ainda não se vá sentar na box durante o ATP 250 de Buenos Aires, no qual Cerundolo irá medir forças com Luciano Darderi na ronda inaugural.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt