This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa explica momento tenso com Fognini: «Eu respeito sempre os meus adversários»
João Sousa foi derrotado esta sexta-feira na segunda ronda do Masters 1000 de Miami, diante do italiano Fabio Fognini, mas o final do encontro acabou por ficar marcado por um momento de maior tensão entre ambos, após o cumprimento à rede. O número um português explicou mas desvalorizou o episódio.
“Eu disse-lhe ‘parabéns’ e que desta vez ele tinha conseguido respeitar-me. Das outras vezes foi complicado. O respeito é uma prioridade e eu respeito sempre os meus adversários. São coisas que acontecem”, assumiu o vimaranense de 27 anos em declarações ao ‘Break Point Brasil’, que gentilmente colocou algumas questões do Bola Amarela.
O português mostrou-se satisfeito com a exibição apesar da derrota. “Fiz um excelente jogo. Foi bom de parte a parte e infelizmente não consegui vencer. Mas penso que se conseguir manter este nível durante os próximos meses e encontros posso alcançar grandes feitos. Ele jogou bem nos momentos decisivos. Se o primeiro set caísse para o meu lado o desfecho acredito que teria sido diferente. Estou contente com a exibição mas triste pela derrota. O ténis é assim.”
- Categorias:
- Sem categoria