This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca minimiza torcida contra em Buenos Aires: “Estou ambientado”
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/01/Snapinsta.app_472635804_18482460814014108_905139866063051170_n_1080.jpg)
João Fonseca vai disputar o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, na próxima semana, antes do Rio Open. Com isso, o jovem brasileiro comentou sobre a expectativa para o torneio argentino, no qual estreará na próxima terça-feira (11), enfrentará a torcida contra e atuará no saibro pela primeira vez em 2025.
“Eu viajo sábado de manhã. Vai ser minha primeira semana, depois de sete meses, no saibro. Essa primeira semana aqui [na Yes Tennis, se preparando para a gira sul-americana] é uma mudança diferente para mim. Tenho jogado bastante em quadras rápidas e passei um tempo na grama também. Mas, bom, vai ser uma experiência legal”, iniciou João Fonseca.
“Acho que faz um bom tempo que não jogo com a torcida contra. Na verdade, estou vindo da (Copa) Davis agora, então estou até um pouco ambientado. Mas vai ser uma torcida contra em Buenos Aires, com muitos argentinos. De qualquer forma, acho que será um torneio super legal. Todos os argentinos que são meus amigos falaram que é um torneio muito bonito e diferente”, disse o brasileiro sobre a competição.
Por fim, João Fonseca foi questionado sobre a possibilidade de receber apoio dos argentinos, visto que Gustavo Kuerten, por exemplo, já foi acolhido em Buenos Aires. Assim, o carioca destacou que prefere evitar enfrentar um argentino, mas que também contará com o apoio de amigos, familiares e torcedores.
“Pode ser que sim. Espero também não jogar contra um argentino. Mas acredito que vai ter brasileiros torcendo por mim. Tem alguns amigos meus, amigos dos meus pais, que vão acompanhar lá na Argentina”, concluiu João Fonseca.
Leia também:
– João Fonseca destaca evolução física e garante estar pronto para o Rio Open
– João Fonseca revela expectativa para o Rio Open e aposta no fator ‘casa’ para ir longe
– Nadal sobre a vida de aposentado: “Agora já posso descer escadas sem ter dores”
- Categorias:
- Brasil
- João Fonseca
- Sem categoria