This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pospisil coloca um ponto final na sua carreira pelo Canadá na Taça Davis
Ponto final no percurso de Vasek Pospisil ao serviço do Canadá na Taça Davis. O atual número 729 do ranking ATP, que chegou a ser 25.º, vai-se aproximando do fim da sua carreira, mas o que já é certo é que não volta a representar o seu país, tal como o próprio anunciou na sequência do desaire do Canadá diante da Hungria na primeira ronda dos Qualifiers.
Pospisil, que participou em 35 eliminatórias, venceu 33 encontros juntando singulares e pares, destacando-se a papel na caminhada rumo ao título em 2022. De resto, o próprio considerou que esse foi o momento em que mais quis vencer algo, ao mesmo tempo que afirmou que a Taça Davis se tornou no evento mais marcante da sua vida.
Assim, o Canadá fica sem uma referência, ultimamente mais na variante de pares, para a eliminatória do Grupo I Mundial que terá de disputar em setembro.
🇨🇦 Vasek Pospisil confirms following his win with 🇨🇦 Liam Draxl that he’s played his final Davis Cup match.
“I’m retiring from Davis Cup”
Calls it the event that means the most to him throughout his career and life
Says the 2022 title he’s ‘never wanted to win anything more’ pic.twitter.com/xAFKyuXnUP
— Ben Lewis (@BenLewisMPC) February 2, 2025
Leia também:
- — Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
- — BOMBA! Estoril Open está de volta ao calendário ATP em 2026 em data inédita
- — Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»
- Categorias:
- ATP World Tour