Djokovic evita lesão grave e deve voltar mais cedo do que o esperado

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 2, 2025
Djokovic

Boas notícias chegam da Sérvia em relação a Novak Djokovic. O número seis do ranking ATP saiu lesionado das meias-finais do Australian Open, com uma rotura muscular na coxa, mas o problema não será tão grave quanto se esperava e o regresso à ação poderá acontecer bem mais cedo do que se pensava.

Segundo as informações veiculadas pela imprensa sérvia, a lesão é mais simples de recuperar, sendo que até já há um torneio apontado para o regresso de Djokovic à ação: o ATP 500 de Doha, que se vai disputar na semana de 17 de fevereiro e que conta com um elenco com estrelas como Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Alex de Minaur Andrey Rublev.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt