This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inusitado: chuvas forçam mudança do Challenger de Piracicaba para São Paulo
As fortes chuvas que atingiram Piracicaba nos últimos dias comprometeram as quadras do Clube Cristóvão Colombo e a previsão de mais precipitações nos próximos dias, impossibilitam a continuidade do torneio no local. Diante desse cenário, o Instituto Sports não mediu esforços para garantir a conclusão da competição, mantendo o compromisso assumido com a ATP e atletas ao organizar um evento com premiação de US$ 160 mil e 100 pontos ao campeão.
Para assegurar a realização dos jogos com segurança e permitir que os jogadores cumpram seus compromissos na próxima semana sem abrir mão do Challenger 100 de Piracicaba, a competição será transferida para São Paulo. A partir de sábado (1º), o Brasil Tennis Challenger terá sequência nas quadras cobertas de saibro da Arena Ace.
“Agradecemos a compreensão de todos, especialmente do público de Piracicaba, que acompanhou e prestigiou o torneio até aqui. Infelizmente, as condições climáticas são imprevisíveis, mas esperamos retornar em outra oportunidade“, disse a organização em nota.
Leia também:
– Thiem surpreende ao revelar o pior de enfrentar Nadal em Roland Garros: “É frustrante”
– Organizadora diz que João Fonseca negou convite para participar de torneio
– Wawrinka sobre Djokovic: “Chorava de emoção ao sentir que tinha perdido para um tenista perfeito”
Quatro jogos das oitavas de final ainda não foram encerrados, incluindo o de Gustavo Heide (174º), único brasileiro ainda vivo no torneio — ele lidera por 6-3 1-1 contra Gabriel Debru (249º)
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Sem categoria