This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev faz finalmente o que nunca tinha conseguido contra Djokovic
Alexander Zverev viu o duelo com Novak Djokovic chegar ao fim de forma abrupta, com a desistência do sérvio após um primeiro set titânico. Não foi certamente a forma como o alemão queria que a batalha terminasse, mas a verdade é que lhe deu um lugar inédito na final do Australian Open, ao mesmo tempo que fez com que o número dois do ranking ATP alcançasse algo nunca antes visto na sua carreira.
É que Sascha até pode ter 4 triunfos em 12 encontros com Nole… mas nunca tinha superado o sérvio em torneios do Grand Slam. Contavam-se derrotas nos quartos-de-final de Roland Garros em 2019 (7-5, 6-2 e 6-2), nos ‘quartos’ do Australian Open em 2021 (6-7, 6-2, 6-4 e 7-6), bem como nas meias-finais do US Open em 2021 (4-6, 6-2, 6-4, 4-6 e 6-2). Agora pode riscar esse objetivo da lista.
Leia também:
- — Zverev estreia-se na final do Australian Open após desistência de Djokovic no final do 1.º set
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — [VÍDEO] Djokovic apupado à saida do court após desistir na Austrália
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open