This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad Maia dá pneu e está nos ‘oitavos’ de pares do Australian Open
Um dia após a eliminação na terceira ronda de singulares do Australian Open, Bia Haddad Maia voltou à ação nas duplas e conquistou uma grande vitória na madrugada deste domingo (19) rumo aos oitavos-de-final.
Bia e a alemã Laura Siegemund superaram a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina em sets diretos, com parciais de 6-0 e 7-6(5), em 1h43 Mais experientes em duplas, a brasileira e a alemã, cabeças de série 15, começaram o jogo com tudo, dominando na rede e aplicaram o ‘pneu’ em 28 minutos.
Já no segundo, a italiana e a ucraniana melhoraram no serviço e na dinâmica em court e, apesar de não conseguirem ameaçar na resposta, salvaram três match points para forçar o tie-break. Bia e Laura estiveram mini-break abaixo duas vezes, mas recuperaram para fechar em sets diretos.
Finalistas em Adelaide na semana passada, Haddad Maia e Siegemund já somam cinco vitórias em 2025 e agora terão um grande desafio, diante de Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe, segundas cabeças de série e atuais campeãs das WTA Finals.
- Categorias:
- Australian Open 2025
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA