This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins: «Não quero saber o que pensam as pessoas que não são importantes para mim»
Danielle Collins saiu do Australian Open 2025 com poucos amigos, depois das interações tensas com o público da casa. A norte-americana foi eliminada na terceira ronda por Madison Keys e garantiu que sai de consciência tranquila.
“Com a idade chega essa atitude de que já está, que vamos ser nós mesmos, que vamos aceitar quem somos e que vamos seguir em frente. Algo de que estou muito orgulhosa é que cheguei ao ponto em que não quero saber o que pensam as pessoas que não são importantes para mim”, disparou em conferência de imprensa.
Leia também:
- — Monfils: «Título do Grand Slam? O meu sonho é ter mais filhos e desfrutar da família»
- — Swiatek atropela Raducanu e regressa aos ‘oitavos’ do Australian Open dois anos depois
- — Velhos são os trapos! Monfils e Djokovic protagonizam feito que não era visto há 47 anos num Slam
Por outro lado, falou sobre a questão que a incomoda no joelho esquerdo. “Tive muitos problemas com este joelho, especialmente quando estava na universidade. Tive uma rotura do menisco, outra no circuito e outra rotura de cartilagem. Inúmeros problemas. O médico disse que parecia só inchaço causado por um movimento. Parecia que não era rotura do ligamento cruzado anterior. Acho que tínhamos percebido se fosse mais grave”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA