This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não me vejo a jogar singulares para lá desta temporada…»
Nick Kyrgios não teve o regresso sonhado à competição depois de dois anos em que mal jogou devido a várias lesões. O mais recente problema no pulso direito ainda o condiciona e deixa tudo em causa, como o próprio admitiu na sequência de uma passagem cinzenta pelo Australian Open 2025.
“Não sei o que vem aí esta temporada. Estou fora há dois anos, acho que estou a bater bem na bola e vou confiar no processo, mas é evidente que estou muito longe do nível anterior às lesões. Pessoalmente, não me vejo a jogar singulares para lá desta temporada porque tudo o que exige estar na elite não me dá garantia sequer de poder jogar uma semana livre de problemas físicos. Adorei voltar a jogar nestes courts”, admitiu.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
Por outro lado, a carreira pode seguir mais na linha dos pares. “É mais leve para o corpo, acho que eu e Kokkinakis podemos formar uma grande dupla durante anos. Não temos nenhum plano, não posso assegurar que vá voltar a competir em courts como estes. Há um an não sabia se ia voltar a jogar ténis, então só ter competido esta semana já foi muito positivo e significa muito para mim”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open