This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins: «O engraçado do desporto é que os haters também pagam as minhas contas»
Danielle Collins viveu esta quinta-feira um dos momentos mais memoráveis da edição de 2025 do Australian Open, ao celebrar de forma ‘peculiar’ a vitória no seu encontro da segunda ronda diante de Destanee Aiava, num duelo em que o público que encheu a KIA Arena esteve naturalmente contra a tenista californiana. Depois de festejar de forma efusiva, a norte-americana de 30 anos não poupou as palavras na conferência de imprensa.
“Adorei o público e a interação com eles. Adorei. Tenho feito isto a minha vida toda. Gosto de jogar perante público enérgico, independentemente do lado em que estejam. Isso motiva-me. É bom, especialmente quando não estou a jogar assim tão bem. Ajuda-me a ficar mais concentrada e a lutar pela vitória. No final isso notou-se. Pensei para mim ‘se tenho de aguentar aqui duas horas e meia a aturar esta gente, é bom que pelo menos leve o cheque maior para casa’. Uma das coisas mais interessantes sobre seres uma atleta profissional é que as pessoas que não gostam de ti, que te odeiam também te pagam as contas. A minha carreira profissional não vai durar para sempre, mas lembro-me sempre disto”, confessou a norte-americana.
Danielle Collins says the best thing about being a professional athlete is that the people that hate her pay her bills:
“Every person that bought a ticket to come heckle me, it’s all going towards the Danielle Collins Fund. Bring it on.” 😂
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) January 16, 2025
Collins confessou que até já tem destino para o dinheiro que está a ganhar esta semana. “Todas as pessoas que vêm para o estádio para me assobiar e incomodar estão a contribuir para o ‘Fundo da Daniele Collins’. Eu e as minhas amigas adoramos férias em hotéis de cinco estrelas, pelo que posso garantir este dinheiro será bem utilizado.”
[VÍDEO] A caótica celebração de Collins que deixou o público furioso no Australian Open
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
- Categorias:
- Australian Open
- WTA