Os Backhand Boys voltam à ribalta e trazem Djokovic com eles

Por admin - Março 17, 2017

Quando ter o fim-de-semana à porta era tudo quanto bastasse para estarmos particularmente bem-dispostos, eis que descobrimos que a boyband dos “miúdos” da esquerda a uma mão, que saltou para a ribalta durante o Open da Austrália, está de volta à estrada para mais uma memorável e irrepreensível atuação, que tem tanto de improvável como de maravilhosa.

Se isto não é a melhor forma de acabar a semana, andará muito perto disso, até porque, imagine-se, Roger Federer, Grigor Dimitrov e Tommy Haas, ou os Backhand Boys, como preferem ser tratados, decidiram encher um palco já bem apetrechado com um convidado especialíssimo, que, pertencendo à sinfonia das esquerdas a duas mãos, tem a pancada suficientemente afinada para dar baile a qualquer um: Novak Djokovic.

O vídeo foi partilhado por Federer na sua conta do Twitter, numa altura em que seria suposto estar a jogar os quartos-de-final de Indian Wells, caso Nick Kyrgios não tivesse desistido. Não é perfeita, mas, convenhamos, é uma rica forma de compensar os fãs.

 


Federer já falou sobre o sucedido. “É tão mau, mas tão bom”, confessou:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_8e14yoaGYw