Fearnley viveu ambiente louco no Australian Open: «Alguns adeptos estavam muito bêbados»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 16, 2025

Jacob Fearnley é o próximo adversário de Alexander Zverev no Australian Open mas, para chegar à terceira ronda, teve de ultrapassar Arthur Cazaux e um ambiente de loucos no Australian Open. É que o britânico reconheceu que o público estava até mesmo a perder o controlo, ao ponto de obrigar o encontro do court ao lado — entre Felix Auger-Aliassime Alejandro Davidovich Fokina — mudar de palco.

“Foi interessante. Na realidade não vi o court antes de ir, pelo que quando vi o bar, pensei que ia ser um ambiente bastante ruidoso. Obviamente, alguns adeptos estavam muito bêbados, mas o ambiente foi incrível. Havia um rapaz extremamente ruidoso lá. No início não sabia se me estava a tentar intimidar mas depois percebi que estava a torcer por mim”, detalhou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt