This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fearnley viveu ambiente louco no Australian Open: «Alguns adeptos estavam muito bêbados»
Jacob Fearnley é o próximo adversário de Alexander Zverev no Australian Open mas, para chegar à terceira ronda, teve de ultrapassar Arthur Cazaux e um ambiente de loucos no Australian Open. É que o britânico reconheceu que o público estava até mesmo a perder o controlo, ao ponto de obrigar o encontro do court ao lado — entre Felix Auger-Aliassime e Alejandro Davidovich Fokina — mudar de palco.
“Foi interessante. Na realidade não vi o court antes de ir, pelo que quando vi o bar, pensei que ia ser um ambiente bastante ruidoso. Obviamente, alguns adeptos estavam muito bêbados, mas o ambiente foi incrível. Havia um rapaz extremamente ruidoso lá. No início não sabia se me estava a tentar intimidar mas depois percebi que estava a torcer por mim”, detalhou.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025