This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Missão cumprida! Medjedovic conquista Indoor Oeiras Open e estreia-se no top 100
Podemos falar mesmo em missão cumprida para Hamad Medjedovic. É que o sérvio de 21 anos, que decidiu não jogar o qualifying do Australian Open para se focar em construir o seu ranking, sagrou-se campeão do primeiro de três Indoor Oeiras Open e garantiu a subida inédita ao top 100 da hierarquia mundial masculina.
Atualmente no 112.º posto do ranking, o campeão das Next Gen ATP Finals de 2023 dominou por completo a final diante do canadiano Liam Draxl (246.º), impondo os claros parciais 6-1 e 6-3 em apenas 1h09 de encontro de sentido único. Medjedovic esteve sempre no comando das operações e confirmou mesmo o estatuto de primeiro cabeça-de-série também para assegurar que na segunda-feira irá surgir no top 100 pela primeira vez na carreira.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
Medjedovic, que tem Novak Djokovic como mentor, irá continuar por Portugal, sendo o segundo tenista mais cotado da segunda versão do Indoor Oeiras Open. E também surge inscrito na terceira, pelo que pode preparar-se para semanas muito importantes na sua afirmação num patamar seguinte em termos de ranking.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal