This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Djokovic é um dos melhores desportistas da história»
Andy Murray, antigo número um do Mundo e agora treinador de Novak Djokovic depois de se ter retirado da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, participou num evento de exibição esta quinta-feira em Melbourne Park, no qual o tenista sérvio de 37 anos foi o anfitrião. O britânico marcou presença e no final do evento foi entrevistado, não poupando elogios ao seu novo pupilo.
“Conheço bem este court [Rod Laver Arena], mas nunca pude ganhar este título e este homem que está à minha frente [Novak Djokovic, que o derrotou em quatro finais] é o maior responsável por isso. Agora estou aqui para sabotá-lo e garantir que ele não ganha mais título nenhum”, brincou o britânico com o seu habitual humor. “Tivemos uma chamada telefónica muito longa quando ele me convidou para ajudá-lo. Não esperava receber este convite. Disse-lhe que tinha de consultar a minha mulher e ela apoiou-me logo bastante. É uma oportunidade única. O Djokovic não é apenas o melhor tenista de todos os tempos. É um dos melhores desportistas da história”.
Leia também:
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
- — Nuno Borges resiste a mais uma batalha épica rumo às segundas ‘meias’ ATP da carreira em Auckland
- — Australian Open 2025: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
- Categorias:
- ATP World Tour