This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-top 10 diz que Djokovic deve retirar-se quando ganhar o 25.º Grand Slam
Novak Djokovic, de 37 anos, prepara-se para atacar 2025 ao lado do seu novo treinador Andy Murray e de olho no objetivo de conquistar um 25.º torneio de Grand Slam. Andrea Petkovic, antiga top 10 mundial, considera que o sérvio deve retirar-se da modalidade assim que chegar ao 25.º Major, mesmo que seja… já no Australian Open.
“A minha previsão para 2025 é a de que o Novak Djokovic não quererá saber de mais nenhum torneio a não ser do Australian Open e de Wimbledon. Assim que ganhar o 25.º Grand Slam… deixará o ténis”, disparou a alemã.
O calendário de Djokovic desmente, para já, essa tese. O sérvio tem prevista a participação no ATP 250 de Brisbane, no ATP 500 de Doha e na Taça Davis. Isto apenas nos dois primeiros meses da nova temporada…
Leia também:
- — João Fonseca brilha e conquista as NextGen Finals aos 18 anos
- — Alcaraz junta-se a Sinner, Djokovic e companhia no luxuoso ATP 500 de Doha
- — João Fonseca reencontra-se com Nadal, agora com o troféu das Next Gen Finals
- Categorias:
- ATP World Tour