This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medjedovic ‘esquece’ título nas NextGen Finals: «Não quero fixar nenhum objetivo»
Hamad Medjedovic brilhou por esta altura no ano passado, quando conquistou as NextGen Finals em Jeddah, na Arábia Saudita. Um ano depois, já fora da janela para competir, o sérvio lembra o ano complicado que viveu, enquanto ainda tenta escalar mais no ranking. Agora no 114.º posto, Medjedovic garante que não quer pensar em objetivos.
“Criei algumas expectativas depois de ganhar as NextGen Finals no ano passado. Demorou algum tempo a esquecer isso, mas percebi que ainda tenho de jogar, nada mudou muito. Tenho um pouco mais de confiança, mas nada mudou. Continuei a treinar e a jogar o melhor possível e reencontrei o meu ritmo. Tive problemas no início do ano com os vírus, mas comecei a treinar de novo quando melhorei e tudo voltou ao normal. Quero manter-me saudável e em forma para toda a época, espero. Não quero fixar nenhum objetivo concreto, dizer que quero estar no top 100, no top 50 ou o que seja. Só quero estar em forma e saudável e logo se vê”, confessou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — Pronto para a ação: eis a (renovada) equipa técnica de Alcaraz para atacar 2025
- — Davydenko é contra a igualdade de prémios entre homens e mulheres nos Grand Slams
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour