Medjedovic ‘esquece’ título nas NextGen Finals: «Não quero fixar nenhum objetivo»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 17, 2024

Hamad Medjedovic brilhou por esta altura no ano passado, quando conquistou as NextGen Finals em Jeddah, na Arábia Saudita. Um ano depois, já fora da janela para competir, o sérvio lembra o ano complicado que viveu, enquanto ainda tenta escalar mais no ranking. Agora no 114.º posto, Medjedovic garante que não quer pensar em objetivos.

“Criei algumas expectativas depois de ganhar as NextGen Finals no ano passado. Demorou algum tempo a esquecer isso, mas percebi que ainda tenho de jogar, nada mudou muito. Tenho um pouco mais de confiança, mas nada mudou. Continuei a treinar e a jogar o melhor possível e reencontrei o meu ritmo. Tive problemas no início do ano com os vírus, mas comecei a treinar de novo quando melhorei e tudo voltou ao normal. Quero manter-me saudável e em forma para toda a época, espero. Não quero fixar nenhum objetivo concreto, dizer que quero estar no top 100, no top 50 ou o que seja. Só quero estar em forma e saudável e logo se vê”, confessou ao site do ATP Tour.

Leia também:

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt