This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca gostava de mudar a história para dar título a Federer na final de Wimbledon 2019
João Fonseca continua a ser um dos principais nomes do ténis quando se trata do futuro. Ainda assim, foi sobre o passado que o jovem falou. Neste domingo, o prodígio comentou sobre qual seria o final de história que gostaria de mudar.
Sem hesitar, o brasileiro destacou que seria a final de Wimbledon de 2019 entre Roger Federer e Novak Djokovic.
“Seria o de 2019, quando o Roger teve um match point contra o [Novak] Djokovic em Wimbledon. Eu gostaria de ser o Roger, para fazer um ás no 40/15. Eu quero mudar a história!”, disse João Fonseca, em entrevista à ATP Tour.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
A final de Wimbledon ficou marcada como uma das maiores da história do ténis. Esta foi a última final de um Grand Slam para Roger Federer na carreira, mas o suíço perdeu para Novak Djokovic com os parciais de 7-6, 1-6, 7-6, 4-6 e 13-12.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- João Fonseca