This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luiza Fullana faz balanço da estreia em torneios da WTA e projeta futuro: “Empolgada”
Não deu para Luiza Fullana no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina. A brasileira, número 573 do mundo, foi superada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) por 2 a 0. Logo após a partida, a estreante em torneios da WTA comentou sobre o confronto e o momento na carreira. Além disso, destacou o que é necessário para voltar a competir em competições dessa categoria.
“Primeiro, eu queria agradecer pelo convite, foi uma experiência muito legal, meu primeiro WTA 125, e espero estar aqui de novo no ano que vem. O jogo no segundo set foi bem pegado, ela foi melhor nos pontos importantes. Estou feliz e empolgada pelas coisas boas que estão vindo por aí”, iniciou Luiza Fullano.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
“Para mim, pegou um pouco fisicamente, mas faz parte. O tênis é um esporte de adaptação, é importante saber se adaptar, saber chegar a lugares novos e ter um ou dois dias para se ajustar. Então, é algo que preciso trabalhar para o futuro”, seguiu a brasileira.
Sobre o torneio WTA em Florianópolis: “Acho incrível o que o pessoal está fazendo, colocando cada vez mais torneios importantes no Brasil. Isso é muito importante para as jogadoras. Estou muito empolgada e motivada pelo que vem pela frente.”
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria