This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australia-EUA, 2-1: Bob Bryan troca o par mas Ebden e Thompson não dão hipótese
A Austrália, finalista da Taça Davis nas últimas duas edições, está de regresso às meias-finais do Mundial de seleções masculinas, depois de derrotar nos ‘quartos’ a equipa dos Estados Unidos, por 2-1, com o duelo a ser decidido num encontro de pares que acabou por ser controverso… desde o início.
É que Bob Bryan, capitão da seleção norte-americana e um dos melhores jogadores de pares da história, decidiu trocar os especialistas Rajeev Ram e Austin Krajicek por Ben Shelton e Tommy Paul, mas a decisão acabou por não ser acertada, com os norte-americanos a perderem na mesma diante de Matthew Ebden e Jordan Thompson, dois dos melhores jogadores de pares do Mundo, por 6-4 e 6-4, com um break em cada set a resolver a questão.
Ebden and Thompson on fire 🔥
Australia are into the semi-finals for the 3rd time in a row 🇦🇺💪#DavisCup | @TennisAustralia pic.twitter.com/ovDfvsHVhF
— Davis Cup (@DavisCup) November 21, 2024
A Austrália regressa ao court no sábado para jogar a meia-final diante de quem ganhar o duelo entre Itália e Argentina, que se defrontam ainda esta tarde em Málaga.
- Categorias:
- ATP World Tour