This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Van de Zandschulp após bater Nadal: «É o maior desportista que já existiu em Espanha»
Botic Van De Zandschulp estragou a festa espanhola em Málaga e bateu de forma clara Rafa Nadal, naquele que pode ter sido o último encontro de ‘El Toro’ na carreira.
Foi um papel difícil para o neerlandês, que reconheceu ter enfrentado dificuldades devido a todas as condicionantes proporcionadas pelo encontro.
“Tenho de dizer que ao princípio estávamos os dois nervosos. O primeiro jogo de serviço não foi bom. Foi duro com o público mas é compreensível. É o que acontece ao jogar aqui em Espanha contra o Rafa”, confessou aos microfones do Tennis Channel.
“O Rafa é o maior desportista que já existiu em Espanha. Foi um acontecimento muito especial. É duro fechar um encontro contra ele sabendo que podia ser o último”, concluiu.
Leia também:
- — Nadal sem rodeios: «Se eu fosse o capitão não me escolhia a mim para jogar»
- — Nadal não perdia em singulares na Taça Davis… desde a estreia em 2004
- — Sinner alcança feito apenas alcançado por Federer e Djokovic
- Categorias:
- ATP World Tour