Zverev respira confiança: «Ainda joguei melhor do que no primeiro encontro»

Por José Morgado - Novembro 14, 2024
Zverev
FOTO: Miguel Reis/Bola Amarela

Alexander Zverev, número dois do Mundo, somou esta quarta-feira a sua segunda vitória em dois encontros nas ATP Finals e aproximou-se da qualificação para as meias-finais em Turim. O alemão de 27 anos derrotou o norueguês Casper Ruud e no final do encontro mostrou-se naturalmente contente.

FELIZ COM A EXIBIÇÃO

Os dois jogámos bom ténis. Estou contente por vencer e penso que ainda joguei melhor do que no primeiro encontro. Feliz por somar duas vitórias e espero somar mais uma na sexta-feira e seguir para o fim-de-semana.

TENISTA MAIS EXPERIENTE DO ELENCO… MAS NÃO SE SENTE VELHO

Tenho muita experiência mas ainda não estou velho. Espero ter mais 10 anos pela frente. Há jogadores a aparecer, mas quero competir com eles.

VEM AÍ DUELO COM ALCARAZ

Espero um excelente encontro diante do Carlitos, que jogou um encontro magnífico hoje, muito melhor do que o da primeira jornada. Estou ansioso.

 

Leia também:

Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com