This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro recorda quando Djokovic aceitou jogar a exibição de despedida do argentino
Juan Martín Del Potro e Novak Djokovic vão disputar um encontro de exibição muito especial no dia 1 de dezembro. Os dois vão juntar-se em Buenos Aires para a despedida definitiva do argentino do ténis. Ora, como é que tudo aconteceu? DelPo explicou ao La Nación.
“Um dia em Miami disse-me que sabia que eu estava lá e que queria jantar comigo. Foi uma conversa incrível. Perguntou-me se era verdade a questão do encontro e eu disse que a única maneira de ir em frente era se ele me quisesse acompanhar naquele dia. Respondeu-me logo ‘conta comigo para ajudar no que puder’. Foi emotivo porque um tipo com ele, com o calendário cheio como tem, as muitas ofertas que tem, fazer um parênteses e vir umas horas à Argentina para estar comigo e com as pessoas, que também o amam, foi super especial”, afirmou.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
- Categorias:
- ATP World Tour