This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins vai à semifinal no WTA 250 de Mérida, no México
A brasileira Ingrid Martins e a americana Quinn Gleason se classificaram na noite desta sexta-feira (1º) para a semifinal do WTA 250 de Mérida, no México, evento no piso duro com premiação de US$ 269 mil.
A carioca e a americana, que ganharam um bye na primeira rodada, derrotaram a dupla da croata Antonia Ruzic e a polonesa Maja Chwalinska por 2 sets a 0 com parciais de 7-6(4) e 6-1.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
Neste sábado, Ingrid e Gleason, cabeças de chave 1, disputam uma vaga na final contra a argentina Maria Carle e a holandesa Eva Vedder no primeiro jogo da quadra central a partir das 19h30 (de Brasília).
“Jogamos conforme nosso plano de jogo, bem na rede. tivemos dificuldades no primeiro set, mas apesar disso colocamos a cabeça no lugar, perdíamos 4 a 2 no tie-break do primeiro set e fizemos cinco pontos seguidos, fazendo nosso jogo , sendo agressivos. No segundo set ajustamos algumas coisas, mantivemos o mesmo nível e finalizamos melhor do que começamos. Animada com mais um jogo neste sábado e vamos pra cima“, disse a brasileira.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Sem categoria
- WTA