This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão de Kvitova é "muito pior do que se pensava"
Miroslav Černošek, agente de Petra Kvitova desde a adolescência, admitiu esta terça-feira em entrevista ao ‘Idnes.cz’, na República Checa, que a recuperação da antiga número dois mundial não será nada fácil, até porque a lesão é ainda mais complicada do que seria de prever.
“Ela está a tentar voltar e já pegou na raqueta, mas não depende dela, porque a lesão é muito mais grave do que parecia inicialmente”, lamentou o homem que acompanha a carreira e a vida da sua jogadora há mais de uma década. Cernosek admite que este é um assunto sobre o qual nem gosta de falar devido à gravidade da situação.
Kvitova foi esfaqueada no seu apartamento em dezembro do ano passado. Os médicos deram-lhe esperança de voltar aos courts na segunda metade de 2017.
- Categorias:
- WTA