This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dolehide salva quatro match points em Guangzhou e vai lutar pelo primeiro título com Danilovic
Caroline Dolehide, atual número 101 do ranking WTA, começou a semana na fase de qualificação do WTA 250 de Guangzhou, na China, mas a norte-americana carimbou o apuramento para a segunda final da carreira, depois de resistir a uma tremenda batalha com Lucia Bronzetti (84.ª).
Os parciais 6-3, 3-6 e 7-6(9) dizem tudo, ao cabo de mais de duas horas e meia, com destaque para a montanha russa que se viveu ao longo do terceiro parcial. Dolehide liderou por 5-2, Bronzetti virou para 6-5 e serviu para fechar o encontro, mas a decisão só chegou no tie-break: aí, a Italian liderou por 6-3 e 7-6, mas a norte-americana salvou os quatro match points e fechou na sua terceira oportunidade. Agora irá disputar a segunda final da carreira, depois de Guadalajara no ano passado.
PRESSURE IS FOR TIRES 🛞
Caroline Dolehide saves FOUR match points in the deciding-set tiebreak, before converting her third and reaching the #GuangzhouOpen final! pic.twitter.com/Mlz6YK1V8G
— wta (@WTA) October 26, 2024
Dolehide terá pela frente a sérvia Olga Danilovic (86.ª), que beneficiou da desistência de Katerina Siniakova (48.ª) quando liderava por 4-6, 6-4 e 4-3. Será a sua terceira final, depois de ser campeã em Moscovo 2018 e de ser ‘vice’ em Lausanne 2022.
Leia também:
- — ATP Masters 1000 de Paris: eis o quadro completo com estreia bombástica para Sinner
- — Sinner abre-se sobre o caso de doping: «Foi bom para perceber quem é mesmo meu amigo»
- — O que Sabalenka e Swiatek precisam de fazer para sair das WTA Finals no topo do ranking
- Categorias:
- WTA