This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini vence batalha brutal com Tiafoe rumo aos ‘quartos’ em Viena
Um verdadeiro espetáculo! Matteo Berrettini e Frances Tiafoe deram show no encontro dos oitavos-de-final no ATP 500 de Viena e foi o italiano, atualmente no 41.º posto do ranking mundial, a conseguir somar um tremendo triunfo para se apurar para os ‘quartos’ e somar uma das suas melhores vitórias nesta temporada.
Ao cabo de pouco mais de três horas de batalha, o transalpino resistiu com os parciais 6-3, 6-7(6) e 6-3, sendo que tudo podia ter sido bem mais simples. É que Berrettini liderou por 5-3 no segundo parcial, teve um match point a servir com 5-4 no marcador e mais dois a 6-4 no tie-break, apenas para ver Tiafoe dar a cambalhota de forma eletrizante. O norte-americano depois entrou na terceira partida com um break, mas o italiano devolveu-o de imediato a saiu por cima de um duelo brutal.
Leia também:
- — Djokovic desiste de Paris-Bercy e tem qualificação para as ATP Finals em (grande) risco
- — WTA surpreende e anuncia regresso de Sabalenka a número um do Mundo
- — Novo treinador de Swiatek estabelece objetivos para o que aí vem
Assim, Berrettini sobre provisoriamente para o 34.º posto do ranking ATP e aproxima-se do objetivo de entrar nos lugares de cabeça-de-série do Australian Open. Para já, fica à espera de Karen Khachanov ou Brandon Nakashima para saber quem será o seu próximo adversário.
- Categorias:
- ATP World Tour