This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic emocionado após último duelo com Nadal: «É um ícone e uma lenda do ténis»
Novak Djokovic e Rafael Nadal construíram uma das maiores rivalidades da história do desporto e o último capítulo escreveu-se no Six Kings Slam, no encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares. O sérvio não escondeu a emoção pelo momento vivido neste adeus iminente de Rafa e teve palavras muito bonitas para o eterno rival.
“Não foi um encontro em que o interesse tenha estado no vencedor mas, sim, em desfrutar os momentos do último encontro que disputámos. Foram mais de 60 encontros juntos, então é um sentimento diferente no court. É sempre especial jogar contra ele, ainda mais quando se aproxima o momento da retirada. Vimos o seu espírito de luta uma vez mais quando disparou winners incrível e mostrou uma vez mais que é Rafa Nadal, um ícone e uma lenda do ténis. Foi uma honra partilhar o court com ele uma última vez”, confessou.
Leia também:
- — Sinner vinga-se de Alcaraz em grande batalha e é o rei do Six Kings Slam
- — Bautista Agut regressa aos títulos mais de 800 dias depois
- — Paul joga muito e conquista o seu terceiro título do ano em Estocolmo
Nole não esconde que vai sentir a falta do maiorquino. “Vou ter saudades de competir contra Nadal. Jogámos em todos os grandes palcos que possam imaginar. A nossa rivalidade foi muito forte e, se juntarmos Federer e Murray, deixámos um grande legado no ténis nos últimos 20 anos”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal