This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fabio Fognini faz tiro ao alvo no Rio de Janeiro
Fabio Fognini foi eliminado por Albert Ramos-Vinola nos oitavos-de-final do torneio do Rio de Janeiro, esta madrugada, por 2-6 e 3-6, mas nem tudo foram tiros ao lado por parte do italiano de 29 anos. Fognini revelou, até, ter a pontaria bem afinada, ainda que isso não se tenha manifestado em winners.
Uma ‘madeirada’ no momento em que precisava de vencer o ponto para não ficar a perder por 5-3 no segundo set levou o 45.º mundial a aliviar a tensão de uma forma pouco vista. Em vez da tradicional raquete ao chão, Fognini enviou a raquete contra os placards do fundo court, furando a lona.
Ainda não tinha recuperado o seu instrumento de trabalho e já o transalpino, finalista em 2015, estava a receber uma advertência e a ser castigado com um ponto de penalização por violação do código de conduta, “claro”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=5EACKeav0Jg
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/834639930915631104
- Categorias:
- Sem categoria