Masters 1000 de Xangai improvisou com a chuva e voltou atrás no tempo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 7, 2024

Com a chuva incessante em Xangai, o Masters 1000 chinês viu-se obrigado a tomar medidas alternativas para concluir alguns dos encontros que continuavam pendurados. Nesse sentido, houve duelos transferidos para o recinto indoor do torneio asiático, onde as condições são… improvisadas.

Pois bem, a Tennis TV acompanhou o duelo entre Alexander Bublik e Roman Safiullin, num local em que não havia bancadas e as condições, muito abaixo de quase qualquer Challenger, serviam mesmo só para os tenistas levarem a cabo os encontros. Algo que se tornou viral foi que até o sistema de marcação dos pontos era à antiga, com tudo manual…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt