This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova ansiosa por duelo com Sabalenka: «Será bonito voltar a comparar o meu jogo com o dela»
Karolina Muchova é a próxima adversária de Aryna Sabalenka no WTA 1000 de Pequim. A checa, número 49 do Mundo, mede forças com a vice-líder nos quartos-de-final do importante torneio chinês, sendo que tem vantagem de 2-1 no confronto direto, sendo que venceu os dois últimos duelos, ambos na época passada. Pois bem, por tudo isso, está entusiasmada.
“Será bonito enfrentar este desafio e voltar a comparar o meu jogo com o dela. É disto que se trata o ténis. Onde se pode aprender mais do que quando se defronta as melhores? Estou muito agradecida por esta oportunidade”, atirou ao site da WTA.
Leia também:
- — Alcaraz volta a bater Sinner num grande espetáculo e conquista título em Pequim pela primeira vez
- — Como fica a Race para as ATP Finals à entrada para o Masters 1000 de Xangai
- — Mudança no pódio em destaque: como fica o top 10 ATP depois de Pequim e Tóquio
Muchova falou ainda da sua caminhada no US Open, onde repetiu as meias-finais do ano passado. “O US Open ajudou-me muito. Joguei bons encontros, mas também tive de superar algumas batalhas difíceis. Antes do torneio, tive um treino com a Iga Swiatek, que me ajudou muito para ver como podia jogar e lidar com a questão do pulso. Quando se acumula encontros dá sempre confiança. Senti que podia voltar a jogar com liberdade e fico feliz por ter aprendido tão rápido outra vez”, confessou, ela que sofreu muito com uma lesão no pulso direito.
- Categorias:
- WTA