This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Araújo travado em batalha diante de top 200 em Braga
Pedro Araújo, de 22 anos, que voltou a receber a confiança da Federação Portuguesa de Ténis e recebeu ao fim de mais de dois anos um wild card para um quadro principal de um Challenger, mostrou estar à altura da oportunidade, mas acabou derrotado na primeira ronda do Braga Open, evento Challenger 75 onde, para já, o ex-campeão João Domingues é o único tenista luso na segunda ronda.
O lisboeta, atual número 516 do ranking mundial, lutou durante duas horas em busca de uma das melhores vitórias da sua carreira, mas acabou derrotado diante do norte-americano Emílio Nava, 194.º ATP, por 6-2, 4-6 e 6-3, num duelo em que o serviço — principal problema de Araújo — acabou por fazer a diferença nos momentos decisivos.
Nava vai defrontar o vencedor do encontro entre o português Jaime Faria e o espanhol Albert Ramos, que encerra a primeira ronda no Minho.
- Categorias:
- Portugal