This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova desilude em Pequim, Muchova salva honra checa
O talento abunda no ténis checo no circuito feminino, mas a mais cotada desiludiu. É que Barbora Krejcikova foi surpreendida na segunda ronda do WTA 1000 de Pequim e impediu um duelo falado na sua língua com Karolina Muchova por um lugar nos oitavos-de-final do importante torneio chinês.
Krejcikova, atual número 10 do ranking WTA, soube reagir a um apagão diante de Jaqueline Cristian (80.ª), mas acabou por desperdiçar e perder com os parciais 6-1, 4-6 e 6-x, num encontro que estava absolutamente controlado com 6-1 e 3-1 ou com 4-2 no terceiro parcial, antes de a romena relançar a dúvida e completar a surpresa.
Leia também:
- — Shapovalov concorda com Alcaraz e ataca o calendário: «Se ganhássemos dinheiro decente…»
- — Medvedev e a sua temporada de 2024: «Tenho zero títulos!»
- — Alcaraz dispara contra o árbitro em Pequim: «Nem dava tempo para respirar»
Já Muchova (49.ª), que está a fazer o primeiro torneio desde as ‘meias’ do US Open, não deu a mínima hipótese à chinesa Yue Yuan (41.ª), tratando do assunto com 6-3 e 6-1 no marcador.
- Categorias:
- WTA