This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matheus Pucinelli leva virada e cai na estreia do Challenger de Tulln
Único representante brasileiro na chave do Challenger de Tulln, Matheus Pucinelli acabou caindo na estreia do Challenger de Tulln, disputado no saibro austríaco. Rudolf Molleker anotou 4-6, 7-6 e 6-1 em partida que durou 2h17.
Uma quebra foi suficiente para Pucinelli sair na frente no placar. Ao aproveitar a única brecha no último game do primeiro set, a parcial ficou marcada com o brasileiro não dando chances nos games de serviço e alcançando 89% de pontos vencidos com o primeiro saque.
Em parcial que não tivemos um único break point, a definição veio no tie-break. Depois de dois mini breaks para cada lado até o 3 a 3, Molleker aproveitou mais uma oportunidade e, vencendo quatro dos últimos cinco pontos, fechou em 7 a 4.
O tenista alemão passou a sacar melhor no último set e, perdendo apenas dois pontos no serviço, anotou 6-1 contra o brasileiro e liquidou a partida na primeira oportunidade.