Millennium Estoril Open: Bilhetes à venda com novidades que permitem poupar

Por admin - Fevereiro 1, 2017

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, sobretudo se quiser poupar algum dinheiro a ver alguns dos melhores jogadores do mundo ao vivo e a cores no Millennium Estoril Open 2017, que decorre entre 29 de abril e 7 de maio. Os bilhetes para a terceira edição da prova ATP 250 nacional estão já à venda online, na Blueticket, em exclusivo até ao dia 10 de fevereiro para federados, com um desconto de 20 por cento.

“É um prémio para os federados, que habitualmente são aficionados puros e duros da modalidade”, frisou João Zilhão, diretor do torneio. “A parceria que a Federação Portuguesa de Ténis tem com a organização do maior evento tenístico em Portugal é excelente e permite aos federados não só terem acesso exclusivo aos ingressos com escolha dos melhores lugares numa primeira fase mas também terem a possibilidade de adquirir bilhetes com desconto ao longo do processo de venda”, acrescentou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

A partir do dia 11 deste mês, os bilhetes ficam disponíveis para todos os aficionados da modalidade, sendo que os fãs mais acérrimos terão a oportunidade de optar pelos vantajosos Pack Torneio e Pack Finais.

As crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita no recinto (exceto noEstádio Millennium) desde que acompanhadas por um adulto; o recinto dispõe de um Kids’ Place, gratuito para crianças dos 3 aos 6 anos. A idade mínima para aceder ao Estádio Millennium (Court Central) é de 6 anos.