This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Marcelo Melo estão fora dos Jogos Olímpicos por regra que prioriza jogadores de simples
Em meio à contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, o time do Brasil não poderá contar com Marcelo Melo e Rafael Matos na equipe de tênis. Neste domingo (21), Melo comentou sobre o assunto e destacou que a regra prioriza jogadores de simples.
“Era um sonho poder jogar minha quinta Olimpíada, representar mais uma vez o Brasil em uma competição que não tem como descrever, só estando lá. Infelizmente, eu e o Rafa (Rafael Matos) recebemos a notícia de que já não temos mais chances de ir”, iniciou Marcelo Melo, no Instagram.
“Tínhamos ranking para classificar, porém, a partir de um certo número de duplas classificadas, a prioridade passa a ser dos jogadores com ranking de simples, mesmo que tenham um ranking inferior ao nosso. Sendo assim, ficamos fora. Uma pena. Desejo boa sorte aos que se classificaram e ao Time Brasil por completo. Vamos em busca de medalhas para o Brasil. Boa sorte, galera. Vamos!”, completou.
Leia também:
– Rafael Matos e Orlando Luz passam por dupla francesa e conquistam o ATP de Bastad
– Gustavo Heide leva virada e cai na rodada final do quali de Kitzbühel
– Nuno Borges arrasa Nadal e conquista primeiro título ATP da carreira
Sem vaga nos Jogos Olímpicos, Rafael Matos conquistou o título do ATP 250 de Bastad, na Suécia, neste domingo (21). Junto com Orlando Luz, a dupla brasileira derrotou Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7-5 e 6-4.
BRASIL NOS JOGOS OLÍMPICOS DE PARIS
Para a chave de simples, o Brasil contará com quatro atletas: Thiago Wild, Thiago Monteiro, Bia Haddad e Laura Pigossi. Wild e Monteiro jogarão como duplas, assim como Bia e Luisa Stefani.
- Categorias:
- Brasil
- Jogos Olímpicos
- Marcelo Melo
- Rafael Matos
- Sem categoria