Evans deixa recado: «Um dia vamos finalmente apreciar quão bom foi Djokovic»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 20, 2024

Daniel Evans cometeu a proeza de ganhar a Novak Djokovic no Masters 1000 de Monte-Carlo em 2021, numa altura em que quase não tinha vitórias em terra batida. Ora, o britânico falou agora sobre o sérvio, em entrevista ao Daily Mail, e mostrou-se rendido ao atual número dois do Mundo.

“Uma das minhas melhores memórias como tenista foi treinar com Djokovic em Marbella antes de começar a temporada. Também é uma pessoa muito educada, ao contrário da sua imagem de vilão. A sua dedicação em todas as horas é a razão pela qual é o melhor jogador que já vimos. Um dia vamos olhar para trás e finalmente apreciar quão bom foi Djokovic”, atirou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt