This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer explica o porquê de não ter assistido à despedida de Murray em Wimbledon
Roger Federer esteve presente em Wimbledon com o objetivo de assistir à despedida de Andy Murray, no entanto, o suíço não foi visto no Centre Court, apesar de haver imagens no All England Club.
Leia também:
- — Tiafoe e a derrota para Alcaraz: «Esta dói mais que as meias-finais do US Open»
- — Raducanu brilha em Wimbledon: «Trabalhava dia após dia e não sabia quando ia dar frutos»
- — Alcaraz auto-crítico: «Não posso ter tantos altos e baixos»
A ausência do vencedor de 20 títulos do Grand Slam num momento tão especial surpreendeu muita gente, até porque, lá está, encontrava-se no complexo e essa situação levou o próprio a explicar o porquê de não ter assistido ao duelo de pares.
Ora, Federer, numa entrevista à ESPN, admitiu que organizou toda a sua vida para ver um eventual encontro de singulares de Murray e que foi impossível ficar mais tempo em Wimbledon devido a compromissos profissionais.
Ainda assim, o helvético confessou ter estado no balneário com Murray a conversar durante um bocado e demonstrou ainda o desejo de assistir ao duelo de pares mistos com Emma Raducanu, algo que já não vai acontecer devido à desistência da britânica da variante.
Roger Federer on Andy Murray retirement (ESPN Interview) pic.twitter.com/bfX9yJ7V9P
— asud (@asud659478) July 5, 2024
Raducanu desiste dos pares mistos e Murray não volta a jogar em Wimbledon
- Categorias:
- Wimbledon 2024