This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina abana mas avança em Wimbledon, Collins e Svitolina impressionam
Elena Rybakina não teve um passeio, mas acabou mesmo por chegar ao destino pretendido. A campeã de 2022 seguiu para a terceira ronda de Wimbledon, depois de ter um pequeno desvio na rota diante da experiente Laura Siegemund, que ainda acreditou na surpresa.
A defrontar a 72.ª do Mundo, a quarta melhor do Mundo resistiu com os parciais 6-3, 3-6 e 6-3, em pouco mais de duas horas, num duelo em que foi determinante a entrada forte no terceiro parcial para evitar mais dúvidas e um perigo mais acentuado. Assim, com uma exibição quanto baste, fica à espera de Caroline Wozniacki ou Leylah Fernandez.
Leia também:
- — MAMMA MIA. Sinner resiste a Berrettini num encontro fantástico em Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi sentar-se… mas faltava um ponto
- — Federer: «Espero que Djokovic continue a bater todos os recordes»
Bem mais tranquilo foi o compromisso de Danielle Collins. A número 11 do Mundo, que está a disputar Wimbledon pela última vez na carreira, controlou diante da húngara Dalma Galfi (127.ª), com os parciais 6-3 e 6-4, marcando um encontro aliciante com a brasileira Beatriz Haddad Maia na luta por uma vaga nos ‘oitavos’.
Já Elina Svitolina (21.ª), semi-finalista na época passada, dominou a alemã Jule Niemeier (90.ª), por 6-3 e 6-4, garantindo um duelo de luxo com Ons Jabeur, vice-campeã em título, por uma vaga na quarta ronda.
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Wimbledon 2024
- WTA