This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini sai de Wimbledon orgulhoso: «O meu nível continua aí»
Era o encontro do dia e confirmou em absoluto esse estatuto. Jannik Sinner qualificou-se para a terceira ronda de Wimbledon depois de bater Matteo Berrettini numa batalha brutal de praticamente quatro horas de duração.
MAMMA MIA. Sinner resiste a Berrettini num encontro fantástico em Wimbledon
O número um mundial resistiu ao antigo top 10 naquele que será candidato a um dos duelos do torneio. Berrettini, finalista em 2021, provou – uma vez mais – que quando está bem fisicamente é um caso sério e, no final, apesar da derrota havia o orgulho pelo nível demonstrado.
TRISTE MAS ORGULHOSO
Obviamente vou triste pela derrota mas o principal que devo tirar deste encontro é que o meu nível continua aí. É difícil ser positivo depois de perder mas ver-me a competir de igual para igual contra o número um do mundo e dispor de oportunidades é fantástico. Sinto-me muito orgulhoso de mim mesmo, há muito tempo que não caminhava pelo campo e só pensava no jogo, esquecendo por completo as dores físicas.
SINNER, UM JOGADOR ESPECIAL
Nota-se que está com muita confiança. Não me deixava ar em nenhum momento, não me dava nada. Esperava-o muito sólido mas surpreendeu-me a sua melhoria. Sempre respondeu bem e moveu-se bem. A segurança que tem nas suas pancadas e a maneira de ler os encontros é impressionante. Conseguiu colocar mais efeito nas suas pancadas também. A verdade é que estão a fazer um grande trabalho com ele e essa é uma das razões pela qual ele é número um.
Leia também:
- — Raducanu revela frase de Nadal que utiliza como inspiração
- — [VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi sentar-se… mas faltava um ponto
- — Federer: «Espero que Djokovic continue a bater todos os recordes»
- Categorias:
- Wimbledon 2024