Alternate do qualifying de Wimbledon manda mensagem Murray… a pedir para desistir

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 24, 2024
murray stuttgart
Reprodução/ATP

Andy Murray está na corda bamba para jogar Wimbledon, ainda sem uma decisão tomada, isto depois de ter sido avançado que o britânico ia mesmo falhar o seu Grand Slam. No entanto, tudo permanece em aberto, algo que fez com um dos primeiros alternates fora do qualifying tenha enviado… uma mensagem ao antigo número um do Mundo.

Falamos de Jules Marie, que tentou a sua sorte a pedir a Murray para desistir, de maneira a ficar mais perto de se poder estrear em Wimbledon, neste caso a partir da fase de qualificação, que arranca esta segunda-feira. Se Murray desistir depois de o qualy começar, então a sua vaga irá para um lucky loser.

“Amigo, melhor de sempre, ídolo. Sou alternate no qualifying. Há alguma hipótese de desistires da lista de Wimbledon antes das 10 da manhã de amanhã [segunda-feira] para me deixares jogar o meu primeiro Wimbledon? É o meu sonho”, escreveu o francês, atual número 230 do Mundo, partilhando mesmo essa mensagem no Instagram.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt