This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Murray não abre o jogo sobre a presença de Andy em Wimbledon
A presença de Andy Murray em Wimbledon é, neste momento, uma autêntica incógnita, tendo em conta a lesão preocupante que tem nas costas e que o levou a desistir durante a semana do ATP 500 de Queen’s.
Já se sabe que o britânico recorreu a um especialista para fazer um “pequeno procedimento” de forma a conseguir recuperar e despedir-se de Wimbledon mas, o seu irmão Jamie Murray, à BBC, não quis revelar detalhes.
Murray fará um “pequeno procedimento” a 10 dias do arranque de Wimbledon
“Está a tentar decidir qual é o seu próximo passo. Não creio que seja correto da minha parte avaliar o que faz, isso depende dele mas creio que tem de tomar algumas decisões”, admitiu o agora diretor do torneio de Queen’s.”
“Evidentemente que é algo muito dececionante para ele, já que vai ser o seu último Wimbledon e Jogos Olímpicos e existe a possibilidade de não poder ser assim. Creio que tem de tomar algumas decisões e ver como está”, concluiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz fez as malas mas disparou direita brutal contra Draper no Queen’s Club
- — Paul: «O meu treinador bem disse que relva ia ser a minha melhor superfície»
- — Sinner explica o que vai fazer para chegar no topo da forma a Wimbledon
- Categorias:
- Andy Murray
- Grand Slams