This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karlovic: «O quê? Fiz 75 ases? Não era o número que esperava…»
Ivo Karlovic, de 37 anos, alcançou este terça-feira a enorme proeza de garantir a qualificação para a segunda ronda do Australian Open com um triunfo em 5h14 diante de Horacio Zeballos, naquele que foi o segundo encontro mais longo da história do primeiro Grand Slam da temporada. Pelo meio, o croata de 2,11 metros disparou 75 ases, ficando ligeiramente aquém do seu recorde pessoal, mas batendo o melhor registo de sempre do torneio, que estava fixado nuns ‘modestos’ 51.
No final, Karlovic surpreendeu ao não ficar contente com o número de ases. “Quantos ases fiz? 75? Não era o que eu esperava, sinceramente, pensei que tivesse conseguido um pouco mais”, confessou em entrevista ainda em court, ao Eurosport.
Bem ao seu estilo, o croata descreveu em poucas palavras a experiência do seu encontro em Melbourne. “Começou de dia, estava calor. Depois já era tarde e depois… noite. Foi inacreditável, como se tivesse disputado um torneio inteiro num só encontro”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams