This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev ambicioso para Roland Garros: «Se jogo bem posso ganhar a todos»
Alexander Zverev voltou aos grandes títulos ao conquistar Roma pela segunda vez na carreira e vai agora para Roland Garros cheio de ilusão.
Pelo menos tendo em conta as declarações do próprio, que está bem seguro do que tem a fazer se quiser ter hipóteses em Paris.
OPÇÕES EM ROLAND GARROS
Disse muitas vezes e volto a repetir: sou alguém que sei que quando não jogo bem posso perder contra qualquer um mas quando jogo bem posso ganhar a todos. Essa é a minha mentalidade, é com penso. Sei que tenho de me concentrar em mim mesmo, encontrar o meu ritmo em Paris como fiz aqui. Tudo dependerá da minha raquete.
CONFIANTE EM TERRA BATIDA
Antes deste torneio, a época de terra batida não me estava a correr tão bem como esperava. Tudo consiste em encontrar o teu ritmo. Estou feliz por ter encontrado aqui mesmo antes de Roland Garros. Oxalá possa continuar assim em Roland Garros e jogar o meu melhor ténis. É uma data que tenho no meu calendário, é um torneio que quero ganhar. É o torneio que tenho mais vontade na época. Vou fazer tudo o que conseguir este ano. É o Grand Slam mais duro fisicamente, o que tenho mais memórias. O US Open também se destaca, estive a dois pontos de ganhar. Joguei o meu melhor ténis em 2022, tenho essas coisas na minha mente.
O QUE ESPERA EM PARIS
O Nole vai estar ao seu melhor nível, vão ver, é como é. O Rafa jogará muito melhor que em Madrid e Roma, tenho a certeza disso. Sobre o Jannik e o Carlos depende da saúde. Se estiverem bem, são dois dos melhores jogadores do mundo, não há dúvida disso. Vi que o Jannik publicou uma foto a treinar, por isso, suponho que se está a sentir bem em court.
Leia também:
- — Jaime Faria é o 12.º português a vencer um Challenger
- — Sem wild card para o quadro, Raducanu desiste de Roland Garros no dia do sorteio do qualifying
- — Luta pelas ATP Finals aquece depois de Roma: como ficam as contas da Race?
- Categorias:
- ATP World Tour