This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev preocupado com lesão: «Roma está em risco»
Daniil Medvedev desistiu do ATP 1000 de Madrid devido a lesão e os alarmes aumentaram para o Masters de Roma, prova onde é o campeão em título.
Jiri Lehecka estreia-se em meias-finais de Masters 1000 em Madrid após desistência de Medvedev
O russo lesionou-se na virilha direita e não escondeu a sua preocupação, no final do encontro. “Estive a tratar-me com o fisioterapeuta e perguntei se podia pior. Disse-me que se fosse um rasgão, sim. Se for só um espasmo, não. Tentei continuar a jogar mas a minha cabeça não me deixava ir ao máximo, por isso, no final do set fui fazer um sprint até à rede: se não sentisse nada ia continuar a tentar mas dei conta que não, não tinha razão para continuar”, começou por dizer Medvedev, que não sabe muito bem o que esperar nos próximos dias.
“Não posso dizer muito mais agora. Espero que amanhã faça uma ressonância para ver o que é e se preciso de cinco dias, duas semanas… não faço ideia. Não posso dizer muito mais”, confessou, deixando uma garantia.
“Neste momento, Roma está em risco, sem dúvida. Preciso de ver as imagens e falar com a minha equipa. Estaria genial regressar depois de ganhar o título no ano passado mas preciso de ver que lesão tenho porque agora mesmo não faço ideia de se é algo muito grave, apenas grave ou nada grave”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour