This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Podemos fechar a semana: Jack Sock faz ponto do outro mundo
É daquelas coisas que apenas se conseguem em torneios de exibição – a menos que estejamos a falar de um Roger Federer ou um Gael Monfils – e provavelmente um par de vezes na vida, mas é a magia dos torneios onde não se compete propriamente pelo prize money e os pontos no ranking: os jogadores competem de forma mais “livre” e os brilharetes surgem com mais naturalidade.
Já nesta semana, Nick Kyrgios tinha feito uma ou outra pancada de fazer levantar o estádio, mas desta vez o jovem australiano ficou do outro lado do court, a ver a bola passar, enquanto Jack Sock, que derrotou Kyrgios no duelo de hoje na Hopman Cup, fez aquela que provavelmente será uma das melhores pancadas da sua carreira:
This winner from @JackSock was so outrageous, all Nick Kyrgios could do was smile… pic.twitter.com/rmHX81S3hO
— Hopman Cup (@hopmancup) 5 de janeiro de 2017
Foi quase (mesmo quase) tão bom como a icónica pancada de Mary Pierce em Roland Garros. Não se lembra?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//youtu.be/tAZaHJsPIVI?t=1m
- Categorias:
- Fora de Linhas